A comédia contemporânea gera reflexão

4 09 2010

Caros e queridos leitores, primeiramente minhas desculpas. Ando sumida do meu blog e até mesmo da internet, embora eu use a internet 6hs por dia, 30hs por semana, isso se dá por acesso do meu emprego, e que embora eu trabalhe com comunicação, principalmente digital, a empresa funciona no modo obtuso e além de bloquear vários sites, ainda gera um relatório das coisas que eu acesso e que vai direto para a mesa do meu chefe.

Claro que, como boa funcionária eu não abuso da pequena liberdade que eu tenho, mas isso resulta no meu cansaço da internet e de computador, por isso quando chego em casa eu não tenho pique para ligar o PC e pesquisar, ler e fuçar as coisas do meu interesse para que eu desenvolva algo útil e legal e possa publicar para todos vocês, meus queridos. Aliás, o WP sempre dá na busca do Google que tem gente que coloca: o basculante + Vânia, e eu não sou uma pessoa curiosa, mas juro que fico pensando que tem alguém que liga o meu nome ao meu blog e quer saber sobre as novidades, então especialmente a você responsável por essa busca no Google, eu voltei.

Não posso prometer que vou estar aqui com a freqüência que eu gostaria e o blog merece, mas pelo menos para dar uma satisfação, estava pensando em criar um twitter para o blog, assim muitos de vocês poderiam tirar as dúvidas comigo, já respondi a várias pessoas por email – adoro quando vocês me procuram e eu posso ajudar, mas tendo um twitter a ajuda poderia ser muito mais rápida.

Ganhei uma webcam do ZoodoJoo, e até hoje não consegui instalar, mas estava pensando em postar uns vídeos aqui quando não conseguisse escrever, afinal, a gente tem que seguir a modernidade às vezes, especialmente quando se trabalha diretamente com comunicação e mídias digitais. Quando eu era pequena nunca iria dizer isso para minha mãe: – Vou ser uma profissional de conteúdo online e digital e trabalhar com estratégia de mídia digital, no máximo ela iria achar que a queda do banco tinha afetado a minha cabeça de vez.

Vídeos que falam mal, mas falam a verdade

Porém, nesse post eu quero dizer que virei fã do Felipe Neto, primeiro por que muitas das coisas que ele diz eu me identifico, e segundo por

que ele me faz dar risada, não pela quantidade de palavrões, mas talvez pelo sarcasmo. Penso que embora ele fale as coisas e a gente dê risada todas elas fazem a gente se questionar, sobre como os jovens de hoje andam fúteis, como é nosso pensamento político, como muita gente escreve errado, e todos os outros vídeos que eu consegui ver. Hoje temos vários comediantes, por exemplo, o pessoal do CQC, mostrar a realidade de certas situações fazendo com que a gente ria é uma forma de nos fazer refletir. Então a dica do post é: dê risada de forma consciente, e qual a melhor forma de resolver alguma coisa se não de bom humor?

Em breve vídeo meu estreando a webcam (Eliasss vou conseguir!!) e twitter do blog.

Escrevam comentários, eu adoro =)

Ações

Information

3 responses

4 09 2010
EUROTRIP by ZOODOJOO

Vai conseguir! Eu tenho certeza disso!

Pois é. Eu também tô bem longe do meu Blog.
Mas eu sempre tenho uma pré-trabalheira offline gigantesca antes de fazer o upload.
Pesquisa, correções…

Sei que tenho meus erros, mas me empenho ao máximo.
Escrever é bacana.
Tenho saudades da minha letra. Estudar japonês pelo menos me faz continuar este exercício.

Parei no tempo. Nem imagino as regras da nova acentuação e não faço muita questão de aplicar isso na minha vida. Se ainda tivessem tirados todos os acentos.

Sabe essas eleições?
Não imagino o que esteja acontecendo.
Simplesmente me tornei um ermitão, sem Fantástico, sem Veja…

Preciso ser menos artista, mais pé no chão.

Bjs, guria. Gosto muito de passar por aqui, mas acabo esquecendo de fazê-lo.

27 09 2010
Carla

Também virei fã do Felipe Neto. Vi outro dia, totalmente por acaso, vários vídeos dele e não me aguentei de tanto rir. Ele exagera nos palavrões, mas concordo com ele sobre muitos assuntos.

Parabéns pelo blog. Gosto muito da sua maneira de escrever. Fico na torcida pela estreia da webcam!!!! rs

5 03 2011
Camila Jasmin

Também sou fão do Felipe Neto, adoro os vídeos dele.

Mesmo no que ele critica crepúsculo, saga da qual gosto bastante, tenho que adimitir que seus comentários fazem sentido…

Estou virando fã do seu blog também.

Um grande abraço.

Deixe um comentário

