Merchan de Blogs

4 08 2009

Eu nunca defendi muito essa coisa de sair linkando os blogs por aí por conta de correntes, é como se o treco das correntes de email tivesse evoluído e mutado para blogosfera.

Mas, sendo eu uma pessoa de boa conduta, não vou desprezar a indicação feita pro meu blog – O Basculante anda ganhando fãs – e vou postar o que me foi pedido, mas acho que vou quebrar as regras, desculpe, espero que nada de ruim aconteça comigo ou com alguém por conta disso, hehehe.

Vale a pena ler esse blog

Vale a pena ler esse blog

Obrigada para Pensadora Compulsiva por ter me dado um selinho do Vale a pena e por acompanhar o blog. As minhas outras indicações estão sempre por aqui, no sidebar, sempre que acho que um blog vale muito a pena, ele entra nos links, ou em citações de posts.

E vocês, acreditam nessa mutação das correntes, ou acham que o essa troca de links é um favor de merchan? Hahaha tirei essa do Big Brother hein, sabe-se lá que edição.

Voltei a ler um livro que me fez ficar de bom humor, e focar nas coisas que eu quero, a prova de que você atrai as coisas boas, começou com esse selo aqui.

Para quem deseja entrar nessa corrente de forma voluntária, a regra é:

1) Postar o nome do blog que indicou o selo,
2) Indicar 10 blogs e avisá-los,
3) E verificar se os blogs indicados estão cumprindo as regras.

Em breve posts melhores.

Ações

Information

Deixe um comentário

