Conhecendo o Campus Party

21 01 2009

Tudo bem que o evento é grande, reúne diferentes áreas, etc etc… mas, é a primeira vez que ouço falar dele, e que estou participando =)

A área é dividida em 10 temas diferentes, com vários locais com telões,  pufes/ cadeiras que servem para as palestras e que delineiam bancadas extensas onde os internautas aproveitam a conexão para navegar. Pelo menos na parte de acesso restrito (pra quem tem a credencial), fora a opção de acampar por  aqui 😉

Do outro lado, na Expo, temos aquela visão que lembra a Bienal do Livro, vários stands mostrando as novidades e produtos novos de empresas,  interação com o público e uma praça de alimentação.

Por enquanto eu ainda não assisti a nenhuma palestra, mesmo porque o que me interessa por aqui é a área de blogs, mas estava fazendo um reconhecimento de área. Hoje também estou desfilando com a camiseta do Blogblogs, para ajudar na divulgação.

Uma das coisas que mais me chamou a atenção é o fato do evento ter espaço para Inclusão Digital, tem pcs para os alunos interagirem na internet (embora eu veja várias e várias telas exibindo apenas o orkut, rs).

Outra coisa que é fácil de reparar é quanto tempo as pessoas conseguem ficar sentadas na frente do pc, e navegando na internet, imaginem que pessoas dormem por aqui! Eu levantei umas quatro vezes e as moças na minha frente continuaram sentadas… incrível.

Para quem quer saber mais sobre o Campus party: http://www.campus-party.com.br/

Para quem quer participar um pouco do Campus Party: http://live.blogblogs.com.br/stream/cparty09

Até mais! =)

Ações

Information

One response

23 01 2009
Bonie

Primeira vez, Van? Que pecado! hahahaha

Eu nunca fui, mas já ouvi falar nos últimos anos… só que sei lá, preguiça de tudo isso. Sou mais curtir a internet aqui de casa, mesmo.

=D

Deixe um comentário

